sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dúvidas femininas sobre pênis e o prazer dos homens



Considero o pênis do meu namorado grande, e isso me incomoda às vezes. Qual seria a melhor posição para a transa?
Se o incômodo acontecer por conta do comprimento do pênis, as posições menos favoráveis são aquelas em que ocorre uma penetração profunda, por exemplo: a mulher na posição de quatro e o homem por trás ou a mulher por cima do homem. Nesse caso, as posições mais cômodas são: lado a lado deitados; o homem sentado entre as pernas da mulher; e a posição clássica do homem deitado sobre a mulher.
Mas, se para você “pênis grande” estiver relacionado ao diâmetro do membro, então o mais indicado é lançar mão de artifícios, como gel lubrificante à base de água, que facilita a penetração.
É importante que o homem não faça movimentos bruscos no momento da penetração, e isso se aplica aos dois casos citados acima.
Não sinto nada muito significativo durante a penetração. O pênis do meu namorado é de tamanho médio para pequeno, será que esse é o motivo? Contudo, eu tenho orgasmos, acho que é porque fico muito ligada no clima da transa.
O tamanho do pênis não necessariamente compromete a satisfação feminina. Especialistas em urologia afirmam que um pênis fora do padrão considerado normal, que vai de 12,5 cm a 17,5 cm em estado ereto, pode dar prazer à mulher, pois o que promove a excitação são as preliminares. Talvez o diâmetro do pênis faça mais diferença para a excitação feminina, na medida em que proporciona contato/atrito com as paredes da vagina – para o brasileiro, o diâmetro médio é de 2,5 cm.
É possível um homem fingir o orgasmo?
É possível sim, principalmente quando ele usa camisinha. Isso porque o orgasmo masculino vem acompanhado da ejaculação (apesar de nem toda ejaculação indicar a presença do orgasmo), e o uso da camisinha pode camuflar a falta dela. Se a parceira não for uma pessoa ligada ou curiosa, é possível que não perceba que ele não ejaculou. Mas isso não é desculpa para não usar o preservativo, certo?
Gostaria de comprar um brinquedo erótico para apimentar a transa. Qual vibrador eu posso comprar de forma que ele não se sinta ameaçado?
O fator “surpresa” guarda certos risco. Por isso, conversar previamente sobre a sua ideia com ele é um bom começo – as pessoas têm limites diferentes e o que é aceito por um pode ser rejeitado pelo outro. Exitem vibradores muito discretos e femininos e também massageadores de clitóris em formatos diversos, tudo depende do gosto do casal.


http://delas.ig.com.br/colunistas/prazeresexo/duvidas+femininas+sobre+penis+e+o+prazer+dos+homens/c1237835424240.html

Especial treinamentos eróticos: Sexo Oral



Final da tarde de uma quarta-feira. No terceiro andar de um prédio comercial de Ipanema, bairro nobre do Rio de Janeiro, três mulheres aguardam ansiosas e um pouco constrangidas pelo início da aula. O traje da professora, shortinho e blusinha decotada, deixa claro de que não se trata de uma aula tradicional. Entre os objetos de estudo, próteses penianas de borracha e camisinhas; o curso de “práticas picantes” vai começar.Depois de uma rápida apresentação, a professora Rozana Rezende, 36 anos, pede para que as alunas se apresentem e escolham uma prótese peniana e uma camisinha. “Vamos colocar com a boca?”, sugere. Rozana continua: “Depois dessa aula vocês terão condições de fazer 45 minutos de sexo oral sem dificuldade”. Alvoroço. Ela explica: “Hoje vocês não conseguem porque não estão respirando direito e logo ficam cansadas. Além disso, não sabem explorar o pênis por inteiro. Se ficarem fazendo só os mesmos movimentos, nem os parceiros vão aguentar tanto tempo!”.
Dito isso, Rozana consegue a máxima atenção das alunas, ainda um pouco incrédulas. E ela trata de dizer: “A aula é prática, então eu quero que vocês acompanhem tudo, mas que façam também. Por isso cada uma tem a sua prótese”. Todas parecem animadas e, a essa altura, sem vergonha. 

C.C., a mais nova do grupo e prestes a se casar, diz ter convencido as amigas a participarem do curso com ela. “A proximidade do casamento foi só um pretexto. Queria muito aprender coisas novas”, conta. E afirma que, apesar de ter escolhido o curso pelo nome, ainda não tem ideia do que será ensinado. 

Ivone Perez
Rozana mostra cada parte do pênis e os locais mais sensíveis

O primeiro passo, fala Rozana, é conhecer a própria língua. “É como se cada pedaço dela fosse um andar diferente”. E continua: “O primeiro andar é a pontinha, o segundo é o meio, e o terceiro é a parte lá de trás. Um bom sexo oral explora os três andares, cada um tem uma textura diferente”. E apresenta, na prática, os tipos de estímulos que podem ser feitos só usando a língua. Olhando atentas, as meninas repetem passo a passo. 

A euforia dá lugar ao silêncio, e a aula, que parecia uma grande brincadeira, ganha um tom mais sério. “Comportamento tem mesmo que ser levado a sério”, pontua a professora. E assim elas aprendem a deslizar suas bocas sem machucar o pênis com os dentes.
Trabalhar a musculatura da bochecha, girar a língua, relaxar e pressionar os lábios são expressões usadas durante toda a aula. “Cada movimento pode ser repetido quatro ou cinco vezes, sem regras nem roteiro”, anuncia a professora. 

Pausa rápida para um elemento novo: o gel lubrificante. “Esse tem gostinho de canela e esquenta”, mostra Rozana. Ela pede para as alunas provarem e espalharem pelas próteses. “Agora vocês podem chupar, assoprar. Vai esquentar e eles vão adorar”, diz.
A próxima atração é o truque do espumante. A professora ensina algumas brincadeiras com o líquido e garante que ele deixa a boca mais confortável para a prática do sexo oral. “É gostoso mesmo!”, dispara M.C., de 28 anos. 

Ivone Perez
Um truque: champanhe para turbinar o sexo oral

Mas a professora alerta: “Vocês têm que comandar. Não podem deixar que o homem faça os movimentos, caso contrário, ele poderá machucá-las”. E sentencia: “Você vai proporcionar prazer para o seu homem, mas do seu jeito, sentindo prazer também. É assim que tem que ser”. 


http://delas.ig.com.br/amoresexo/especial+treinamentos+eroticos+sexo+oral/n1237747780699.html

Orgasmocracia: você tem que gozar, muito!



A mulher contemporânea usufrui de sua liberdade sexual, aproveita o direito ao prazer e conhece melhor o próprio corpo. Com a queda de barreiras morais e o advento da pílula anticoncepcional, o sexo erótico ganhou força na vida delas, a ponto de incitar uma busca incessante pelo orgasmo, que agora tem que ser "múltiplo". cobrança pelo gozo e performance na cama, segundo o ginecologista Gerson Lopes, presidente da Comissão Nacional de Sexologia da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo). Com isso, a satisfação sexual estaria mais associada ao resultado do que com a entrega, e assim o "fim da festa" ganha mais atenção que a experiência completa. 

Delas: Explique melhor o conceito da “orgasmocracia” que vivemos. E como isso afeta a relação da mulher com o sexo?
Gerson Lopes: É como se fosse um regime ditatorial em relação ao orgasmo. O direito ao gozo não pode ser substituído pela obrigação de tê-lo. Presa nessa ditadura, a mulher não se solta no processo do brincar e o foco está no resultado (orgasmo) e não no durante. Presa ao 'fim' ela não curte adequadamente o 'meio', comprometendo o envolvimento afetivo e sexual com o parceiro.
Claro que toda relação tem que ser prazerosa, mas não obrigatoriamente orgástica. Existem outros prazeres como olhar, ouvir, tocar, relaxar... Toda mulher deve sim tentar ter orgasmo, mas a satisfação sexual e a felicidade não têm necessariamente a ver com o orgasmo. A pressão de ter o orgasmo  dificulta ainda mais a experiência orgástica.

Divulgação
Gerson Lopes, ginecologista: "Na clínica chegam mulheres que têm orgasmo, mas não sabem. Isso acontece porque elas possuem expectativas irreais"
Delas: E quem alimenta a ideia que toda mulher deve atingir o prazer máximo para ter uma vida sexual feliz?
Gerson Lopes: Talvez sejam expressões sutis de um viés machista em nossa sociedade. Porém, dizem que machismo é uma doença igual a hemofilia – existe em homem, mas quem transmite é a mulher.
O mundo moderno é um mundo de resultados e a visão do orgasmo pelas mulheres é o reflexo disso.
Delas: Elas se cobram, mas os homens também se preocupam muito com o orgasmo das parceiras? 

Gerson Lopes: Erroneamente muitos homens se responsabilizam pelo orgasmo da mulher. A pergunta cretina “você chegou?“ não traduz uma preocupação com ela e sim uma forma de autoavaliação. Ela chegando, significa para ele que desempenhou bem seu papel. Diante disso, o caminho para muitas mulheres é fingir o orgasmo para agradá-lo. Mas ninguém dá orgasmo a ninguém, ele simplesmente acontece. O homem pode apenas facilitar ou dificultar.
Delas: A importância do orgasmo e o assunto em geral também são compartilhados em conversas de amigas. As mulheres mostram uma competitividade entre elas em relação a sua vida sexual? 

Gerson Lopes: Infelizmente as mulheres estão tão competitivas em relação ao sexo como os homens e também acabam mentindo tanto quanto eles. Sexualidade não é qualidade de pessoas e sim de envolvimento entre pessoas. 

Delas: É possível que, em função de uma grande expectativa em relação ao sexo, algumas mulheres acham que não têm prazer e na realidade têm orgasmos perfeitamente normais? 

Gerson Lopes: Na minha clínica chegam mulheres que têm orgasmo, mas não sabem. Isso acontece porque elas possuem expectativas irreais em relação a este fenômeno. A literatura diz que aproximadamente 20% das mulheres têm orgasmos e não sabem. 

Delas: O caminho para uma vida sexual satisfatória está mais no conhecimento do próprio corpo que na cobrança por mais prazer? E será que as mulheres se conhecem o suficiente para isso? 

Gerson Lopes: Sem dúvida conhecer possibilita mais prazer enquanto a cobrança de desempenho mais desprazer. Eu diria que as mulheres ainda não se conhecem bem. Conhecem muito bem seu corpo estético e higiênico, mas pouco o corpo erótico. E investir no seu erotismo é responsabilidade dela e não do parceiro. 


http://delas.ig.com.br/amoresexo/orgasmo/orgasmocracia-voce-tem-que-gozar-muito/n1237677667995.html

Dez dúvidas (deles e delas) sobre pênis



Durante um bate-papo sem rodeios, Arap falou sobre ereção, curiosidades e o tão questionado tamanho “normal” do pênis - encanação muito comum entre eles. Para as dúvidas mais ousadas e altamente eróticas, consultamos a “sex trainer” Daniela Cardoso, que explica como dar mais prazer ao parceiro.
Elas querem saber:
1. O pênis circuncidado faz diferença ao prazer do homem? 
Sim. O operado de fimose pode ter mais sensibilidade à dor, mas também maior intensidade de sensações prazerosas, elevando assim o orgasmo. Para quem não sabe, a circuncisão é uma pequena intervenção cirúrgica que retira parte da pele que cobre a glande do pênis. Uma pesquisa realizada na África comprovou que os homens “sem pele” têm menos chance de contrair DST´s e HPV, mas nem por isso o uso do preservativo é dispensável. (Marco Arap)
2. Qual a parte do pênis é mais prazerosa ao toque? Como estimular? 
É a região que fica logo abaixo da glande, que é conhecida como “cabeça" do pênis. Experimente preparar um ambiente envolvente e brinque com o corpo dele. Passe um pouco de lubrificante térmico com sabor em todo pênis, espalhe o produto apenas com as pontas dos dedos e assopre para que ele aqueça. Corra com a língua e os lábios por toda a extensão e faça uma leve pressão de vez em quando. (Daniela Cardoso)
3. O que é mais importante para a mulher sentir prazer, comprimento ou espessura? 
Normalmente, nenhum dos dois. Obviamente que os extremos são sempre prejudiciais - não dá pra ser grande demais, pequeno demais, grosso em exagero ou muito fino -, contudo, o prazer está mais ligado à sintonia entre o casal e preliminares. Não adianta ele ter um pênis enorme e não se preocupar com o prazer da mulher.(Marco Arap)
4. Por que alguns homens não conseguem manter a ereção mesmo sentindo desejo? 
São múltiplas razões. Pode ser problema físico ou psicológico, medicamentos, doenças crônicas. Uma lesão de artéria por diabetes, infarto, derrame, remédios hipertensão, arritmia. Também problemas financeiros, familiares, no emprego, desgaste no relacionamento, stress, tabagismo, alcoolismo, cobrança. A adrenalina é inimiga da ereção. (Marco Arap)

Reprodução Atlas de Anatomia Humana
A região da glande é a mais prazerosa do pênis
5. Se os homens sentem tanta dor na bolsa testicular, como posso acariciá-la? 
O escroto é uma região muito sensível, mas extremamente erógena, assim como os seios da mulher. Mas existe muita diferença entre fazer carinho e apertar, qualquer coisa mais agressiva vai doer mesmo, tem que ser suave. (Marco Arap)
Lubrifique bem os testículos e passe a mão suavemente em movimentos de “vai e vem”, use os dedos para fazer carinho. Pode dar apertadinhas de leve, tocar um testículo de cada vez e brincar com a boca. O escroto é tão sensível que o homem pode chegar ao orgasmo apenas com carícias nessa parte. (Daniela Cardoso)


Eles querem saber:
6. Qual o tamanho normal do pênis? Existe uma média no Brasil? 
A média está entre 12 centímetros e 15 centímetros em estado ereto. O tamanho depende de diversos fatores, como raça e tamanho da pessoa. Com relação ao que é “normal” ou não, podemos considerar que abaixo de 6 centímetros em estado ereto pode ser considerado um problema, dependendo do entendimento da pessoa. Contudo, mesmo assim é possível proporcionar prazer à mulher, isso porque a zona de prazer fica na entrada da vagina. (Marco Arap)

7. Meu pênis é torto. É um problema que pode ser tratado? Interfere na vida sexual? 
Nunca o pênis é absolutamente reto e a curvatura pode ou não ser um problema, isso depende do grau, da direção, se existe a presença de dor ou a impossibilidade de penetração. A curvatura, conhecida como doença de Peyronie, pode ser congênita - que se manifesta desde o nascimento -, ou adquirida ao longo do tempo. Tem casos complexos, existe pênis com mais de 90º de curvatura para o lado ou espiral. O tratamento é cirúrgico e, às vezes, é necessário utilizar enxerto. (Marco Arap)
8. Pênis quebra? O que fazer nesses casos? 
Quebra. Existe fratura de pênis. Ocorre normalmente durante a relação e o quadro clínico é o barulho, seguido de dor súbita e hematoma. Geralmente acontece quando a mulher está por cima durante a transa. O indicado é ir direto para um hospital e procurar um urologista para realizar a cirurgia corretiva. (Marco Arap)9. Como higienizar o pênis corretamente? O que a limpeza errada pode acarretar? 
É necessário limpar toda a superfície, inclusive a parte que fica coberta quando o pênis está flácido. Evite ficar mais de 24 horas sem limpeza. Os pacientes não operados de fimose precisam tomar mais cuidados porque a área escondida pela pele costuma acumular secreção e causar inflamação - mais conhecida como balanite, na glande do pênis. Em casos realmente muito graves de descuido com higiene é possível desenvolver câncer de pênis e o tratamento seria a cirurgia e até amputação. (Marco Arap)
10. O tamanho pode diminuir com o avanço da idade? 
Não existe essa relação com a idade. O pênis só pode diminuir por consequências de cirurgia de câncer de próstata ou pélvico. Não há com o que se preocupar porque ele ficará sempre com o mesmo tamanho que já tem. (Marco Arap) 
      http://delas.ig.com.br/amoresexo/dez+duvidas+deles+e+delas+sobre+penis/n1237681625702.html

    OITO CURIOSIDADES SOBRE O ORGASMO



    1. O orgasmo feminino pode ser mais longo que o masculino – ponto para as mulheres! 

    2. A palavra orgasmo vem do grego "orgasmós", que significa "ferver de ardor". 

    3. Pesquisadores escoceses e belgas defendem que é possível determinar se uma mulher tem orgasmos vaginais pela maneira como ela anda. Segundo eles, a anatomia determina a capacidade de uma mulher gozar se estimulada pela vagina e, portanto, especialistas podem fazer a análise desses orgasmos apenas ao observá-la caminhando. Os autores do estudo apontam também que os músculos da pélvis mais tensionados podem indicar dificuldades sexuais, enquanto um andar confiante mostra satisfação. 
    4. Já outra pesquisa feita na King´s College de Londres diz que as mulheres com inteligência emocional têm mais orgasmos. Ou seja, aquelas que lidam melhor com os sentimentos próprios e dos outros sentem mais prazer. Ótimo motivo para ser mais compreensiva, certo?
    5. Usar salto alto é, além de sofiticado e sexy, benéfico para a vida sexual feminina. Um levantamento feito na Universidade de Verona mostrou que andar com um sapato moderadamente alto condiciona os músculos – inclusive os da região pélvica, que ajudam a sentir prazer.
    6. Na hora do orgasmo, as paredes da vagina soltam uma pequena descarga elétrica. “Cinco mulheres, neste momento, poderiam produzir energia suficiente para acender uma lâmpada de 1 volt”, estimam o jornalista Marcelo Duarte e o ginecologista Jairo Bouer autores do livro “Guia dos Curiosos – Sexo” ( Panda Books ).
    7. Aquela taça de vinho ou champagne pode não te ajudar tanto assim na hora do sexo, apesar de diminuir a inibição. Quando a mulher ingere álcool pode demorar muito mais para chegar ao orgasmo, já que ele atinge o sistema nervoso central. O brinde não parece mais tão romântico,
    8. Os cariocas têm mais orgasmos nas relações sexuais do que os mineiros. Segundo a pesquisa Mosaico Brasil, realizada em nove capitais brasileiras, 93,8% dos homens e 77,2% das mulheres do Rio de Janeiro disseram que têm orgasmos freqüentemente. Já em Minas Gerais o número cai para 91% dos homens e 71% delas. O estudo foi comandado pela psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo.


    http://delas.ig.com.br/amoresexo/orgasmo/oito-curiosidades-sobre-o-orgasmo/n1237732950926.html

    quinta-feira, 3 de julho de 2014

    7 segredos para ele correr atrás de você!



    1. Enxergar o seu valor
    Se você não se gosta, acaba adotando comportamentos que corroboram sua crença de inferioridade. Veste-se com roupas que escondem o corpo e nem liga de usar óculos de grau sem estilo. Acreditar, ao contrário, que suas qualidades físicas e intelectuais são competitivas é extremamente sedutor. Já ouviu falar do efeito Sarah Jessica Parker? A atriz não era considerada bonita pelos produtores de tevê. Mas sua autoconfiança acabou revertendo o jogo.

    ÍNDICE DE EFICÁCIA: 10

    2. Não priorizá-lo
    Ou seja, não se trata do look todo, apenas de um sapato que incrementa o visual. Crueldade? Nada! Isso significa que você não vive para satisfazer os desejos dele 24 horas por dia. Ter outras prioridades, outros meios de se divertir e não abrir mão de nada disso para se isolar com o amado transmite a seguinte mensagem: pessoa equilibrada, que tem família, amigos, trabalho e preza que todas essas áreas coexistam. Os homens se sentem atraídos pela felicidade que emana de você. Eles querem mais: desejam fazer parte dela.

    ÍNDICE DE EFICÁCIA: 7

    3. Fazer sexo com prazer
    Carências afetivas podem ter razões mais profundas do que imagina sua vã filosofia. E merecem ser tratadas num bom terapeuta. O que não pode acontecer é o sexo se tornar seu novo escarpim preto - um artifício para elevar sua autoestima. O sentimento de estar acolhida e segura precisa existir em um relacionamento desde quando vocês ainda estão de roupa. Caso contrário, você transa para ter atenção e ele acha que, transando, não precisa lhe dar atenção. Para a ala masculina não existe nada mais excitante do que ver a parceira ter um orgasmo. Por isso, os homens valorizam muito mais aquela que é verdadeira consigo mesma e que realmente gosta da coisa.

    ÍNDICE DE EFICÁCIA: 9

    4. Ser realizada no trabalho
    Valorize seu trabalho, tenha bons amigos, dedique-se àquilo de que gosta... Em outras palavras: sinta-se satisfeita com a vida que leva - seu querido esteja nela ou não. É claro que viver um grande amor sempre ajuda, mas não o torne centro do seu universo. A partir daí, o gato ficará muito mais atento em agradá-la, já que corre o risco de cair fora dos seus planos.

    ÍNDICE DE EFICÁCIA: 10

    5. Evite bancar a Mulher Maravilha
    As desesperadas por atrair admiração cometem o erro de querer mostrar que são capazes de fazer o supermercado, passar no cabeleireiro, receber uma promoção no trabalho e ainda achar brecha para buscar o affair do outro lado da cidade para jantarem juntos. Depois de certo tempo, a brincadeira acaba virando obrigação. O momento de delinear os limites é logo no início. Tenha certeza: ele não achará que você é pouco esforçada - a não ser que seja um explorador.

    ÍNDICE DE EFICÁCIA: 7

    6. Parar de reclamar
    Uma mulher boazinha precisando de atenção age da mesma maneira que uma criança birrenta. Reclamar de todas as atitudes que seu homem deixa de ter apenas faz com que ele não veja legitimidade quando a bronca é realmente merecida. É claro que, se determinado comportamento fere de fato seus sentimentos, botar a boca no trombone é a atitude. Mas até para isso é preciso tática. Uma conversa sem rodeios, em tom de voz firme, costuma funcionar. Cenas de drama, não. Toda vez que você recorre a elas, o cérebro do cidadão se desliga do assunto principal para pensar numa forma de escapar de um possível barraco.

    ÍNDICE DE EFICÁCIA: 8

    7. Não se reprima
    Se você está sempre baixando a guarda, a mensagem que passa é: "O que importa é o bem-estar dele". Uma mulher suscetível assim não representa nenhum tipo de desafio. Já se, ao contrário, você desenvolve interesses próprios e tem experiências para trocar, torna-se muito interessante.

    ÍNDICE DE EFICÁCIA: 8

    Conselho de expert
    NOVA entrevistou a autora best-seller Sherry Argov:

    Se cedemos demais, o homem pula fora. Se somos difíceis, ele também desaparece. O que devemos fazer?
    Os homens querem uma parceira que se importe com eles, mas que não pareça se importar - muito. Quando o seu mundo se resume ao seu relacionamento, você deixa de ser independente, divertida, excitante, tudo o que os homens adoram.

    E qual é a medida?
    Trata-se de doar uma parte de si - mas não você por completo. Isso significa que ele não deve ser sua única fonte de felicidade - como uma droga que substitui sua comida, sua água, sua energia... Uma mulher cuja vida gira em torno do parceiro é muito sufocante.

    Como você descreveria a mulher boazinha e a mulher poderosa?
    A boazinha é aquela que acredita que seu próprio valor vem de um homem. Por causa disso, tenta ser boa de cama, boa cozinheira, boa namorada... É como se estivesse participando de uma seleção de emprego. A poderosa se preocupa com sua felicidade em primeiro lugar.

    Quando nos tornamos uma mulher capacho
    Ela está sempre um passo à frente, cuidando para que tudo esteja perfeito para o homem que ama. Vive de migalhas. Essa é a mulher boazinha, que, por medo da rejeição, adota um comportamento extremamente permissivo. "Alguém incapaz de dizer não, no entanto, está sempre sujeito a sofrer abusos", afirma a psicóloga Lana Harari, de São Paulo. As concessões feitas já no início da relação podem levar a um descompasso de expectativas mais para a frente. É em que acredita a terapeuta de casais Margareth dos Reis, do Instituto H. Ellis, em São Paulo. O antídoto é um só: ser honesta consigo mesma em vez de tentar encarnar um personagem programado para surpreender o rapaz. Então quer dizer que nunca mais poderá fazer um agrado ao seu amor? Não é bem por aí. A mulher poderosa também sabe dar carinho. A diferença é que não usa esse tipo de atitude como moeda de troca.


    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/relacionamento/7-segredos-ele-correr-atras-voce-690218.shtml

    10 coisas que toda mulher deve saber sobre sexo




    1. Cada mulher tem sua posição preferida

    Encontre a sua! Tente coisas novas, inove, mas saiba qual é aquele jeito de fazer certeiro para o seu orgasmo - e tenha essa posição sempre na manga. 

    2. Eles não reparam nos seus "defeitinhos" na cama

    Não fique encanada com seu corpo, gordurinhas, celulite, seios pequenos e outros pontos que te incomodam. Os homens ficam tão excitados por estarem ao lado de uma mulher nua que não percebem pequenos detalhes. 

    3. Tudo bem gostar de sexo confortável

    Você pode tentar fazer na cozinha, no banheiro do avião ou pendurada no lustre, mas não é motivo de vergonha preferir uma cama macia e lençóis limpos na hora da transa. 

    4. Clichês funcionam

    Banho de espuma, jantar a luz de velas, flores, vinho na lareira e mamãe-papai são batidos, mas no fundo todo mundo gosta. 

    5. Pedir o que quer é essencial

    Vale muito a pena dar dicas do que você gosta para deixar o sexo do jeito que você quer. 

    6. Quanto mais sexo você faz, mais vai querer fazer

    É simples: memórias boas recentes fazem com que você queira repetir a dose. Mas o inverso também é verdadeiro - se você passa muito tempo sem sexo, pode esquecer o quanto gosta! 

    7. Masturbação não é só para períodos de seca

    Além de divertida, a masturbação é importante para você se conhecer melhor e deixar o sexo ainda mais quente. 

    8. Ficar pensando no orgasmo é uma maneira de afastá-lo

    Na hora da transa você não pode pensar em nada além das sensações físicas que estão rolando ali. Encher a mente com preocupações impede que você curta o momento. 

    9. Brinquedinhos são seus amigos

    Vibrador, gel erótico, anel peniano...todas essas ferramentas garantem, no mínimo, boas risadas - e alguns orgasmos. 

    10. Sexo melhora com o tempo

    E com a prática! O melhor ainda está por vir... 

    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/10-coisas-toda-mulher-deve-saber-sexo-776587.shtml#10

    Benefícios do sexo oral



    Você está cansado de saber que mulheres grávidas passam por um período bastante delicado no início da gestação, época em que costumam ter muitos enjoos, principalmente pela manhã. De acordo com o psicólogo Gordon Gallup, da Universidade do Estado de Nova York, em Albany, mulheres que ingerem o esperma de seus companheiros tendem a ter menos enjoo.
    Gallup é especializado em competição reprodutiva e comportamento e acredita que as náuseas sentidas pela mãe podem significar que o corpo dela está tratando o material genético masculino como algo invasor. Segundo ele, ingerir o mesmo esperma que o corpo está negando seria uma forma de acabar com a rejeição. A prática do sexo oral pela manhã seria uma boa ideia às futuras mamães. Logicamente, a teoria de Gallup ainda não foi comprovada e novos testes precisam ser realizados. A escolha é de cada casal.

    http://www.megacurioso.com.br/sexo/40636-se-voce-so-pensa-em-sexo-aumente-seu-repertorio-com-essas-9-curiosidades.htm

    10 coisas para não fazer na hora do sexo



    1- Berrar como uma estrela pornô
    Tudo bem que secretamente (às vezes nem tanto) os homens querem que façamos algumas coisas iguais àquelas que eles vêm nos filmes. Gritinhos são bons, gemidos são ótimos, mas berros... nem pensar! Ao invés de passar a ideia de que está curtindo muito esse momento, o gato vai acabar achando que você está fazendo de tudo para convencê-lo de quem está gostando.

    2- Desestimulá-lo quando ele tentar uma posição nova
    Todo mundo tem uma posição preferida, mas variar pode ser de-li-ci-o-so. Se o bonitão quer que vocês façam algo que não estánem no Kama Sutra, evitetorcer o nariz. Tente uma vez e, se não der certo, diga com jeitinho “Amor, vamos voltar para aquela outra? Você me deixa louca quando faz aquilo”. Ele vai topar, com certeza.

    3-Exigir que todas as luzes sejam apagadas
    Sabe aquela celulite na perna de que você não consegue se livrar? Ele nem repara. Sabe quando você fica naquela posição que faz um pneuzinho aparecer? Ele não está nem aí. Enquanto fica preocupada com como cada uma das nossas curvas está durante o sexo, o seu parceiro só está prestando atenção no prazer de vocês. Dá próxima vez que ele pedir para deixar a luz acesa, desencane, relaxe a aproveite.

    4- Checar o celular
    Parece loucura, mas,sim, existem pessoas que param para checar o celular e as novas mensagens no meio do sexo. Temos apenas uma palavra para isso: OVER!

    5- Chorar
    Tudo bem, tudo bem. Somos emotivas e, dependendo da situação, não conseguimos controlar aquela lágriminha. Mas em geral, homens não lidam bem com excesso de emoção. Segure as pontas.

    6- Delegar a ele a responsabilidade de levar camisinha
    Nunca, de forma alguma, de jeito nenhum, deixe a sua segurança na mão do cara. Não importa se está disposta a curtir apenas uma noite ou se para você prevenção nunca é demais. Ter camisinha não é obrigação só do homem.

    7- Desistir depois de chegar ao orgasmo antes dele
    O sexo estava tão bom, tão bompara você que o seu orgasmo chegou antes do dele. Sem problemas. O que não vale é desistir de tudo, agora que já está satisfeita. Se ele demorar demais,e a penetração começar a ficar incômoda, encha as mãos de lubrificante e masturbe o gato. Assim, ninguém vai ficar só na vontade.

    8- Chegar com um vibrador deformato fálico antes de avisá-lo
    Para nós, todo sex toy é divertido, mas alguns homens se sentem intimidados. Por isso, se decidir adicionar pimentas extras na transacom um vibrador, opte por um de outro formato. Um pênis extra, mesmo que seja de plástico, pode deixar o gato tenso e acabar com o clima entre vocês.

    9- Usar calcinha furada
    Não é só porque ela vai sair mais rápido do que entrou que você pode desencanar de usar uma lingerie sexy, ou pelo menos ajeitadinha. Tudo bem ser pega desprevenida de vez em quando, mas calcinha furada não deveria estar nem na sua gaveta, quem dirá em você em um dia de encontrar o bonitão.

    10- Abusar de perfumes e velas
    Espalhar um aroma gostoso pelo corpo e acender algumas velas para criar um clima intimista é sexy. Mas, passar perfume demais (a ponto de provocar alergia no gato) e transformar o seu quarto em um altar em dia de missa é over!

    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/10-coisas-nao-fazer-hora-sexo-752625.shtml

    terça-feira, 1 de julho de 2014

    CURIOSIDADES SOBRE O SEXO 9



    . Seus podem aumentar de tamanho até 25% quando está excitada. Além disso, se tornam muito mais sensíveis. Seus mamilos também sentem esses efeitos, podendo crescer até 1 centímetro. 

    . Um homem pode chegar ao orgasmo mesmo sem ejacular. Fique tranquila se você não encontrar "evidências", ele pode ter atingido o Big O mesmo assim. 

    . A velocidade média da ejaculação é de, em média, 45 quilômetros por hora.

    . As mesmas terminações nervosas do clitóris também são encontradas no monte de vênus. 



    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/curiosidades-sexo-quanto-mais-se-sabe-melhor-fica-754623.shtml#1

    CURIOSIDADES SOBRE O SEXO 8



    25. Mulheres também têm sonhos eróticos que podem levá-las ao orgasmo. Isso pode acontecer cerca de 90 minutos após você adormecer, quando o fluxo sanguíneo na vagina aumenta. 

    26. Cerca de 10% da população mundial não sente atração por nenhum dos dois sexos. 

    27. Quer entrar no clima rapidinho? Abrace o namorado/marido! A oxitocina produzida nesse momento também ajuda na libido. 

    28. Um estudo revelou que quanto mais os casais se tocam, mais felizes eles são. 



    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/curiosidades-sexo-quanto-mais-se-sabe-melhor-fica-754623.shtml#7

    CURIOSIDADES SOBRE O SEXO 7



    . Chegar ao clímax é algo que se torna mais fácil com o passar do anos. Pelo menos para as mulheres. 

    . Um grupo de 14% das mulheres revelou que já chegou ao orgasmo com estímulos em alguma outra parte do corpo que não a vagina ou o clitóris. 

    . Um curioso estudo com moscas descobriu que aquelas privadas de sexo acabam necessitando mais de álcool que as demais. Comportamento animal! 

    . Fazer sexo durante o período menstrual pode aliviar as cólicas. Mas será?



    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/curiosidades-sexo-quanto-mais-se-sabe-melhor-fica-754623.shtml#7

    CURIOSIDADES SOBRE O SEXO 6



    . Sexo faz bem para sua saúde. Ele fortalece o sistema imunológico, diminui as dores de cabeça e até colabora na desobstrução das vias aéreas. 

    . Sexo queima certa de 15 calorias por minuto, durante uma sessão de 30 minutos você perde até 500 calorias. 27 delas são perdidas somente chegando ao orgasmo! 

    . As mulheres com o lábio superior mais proeminente têm mais chances de alcançar um orgasmo. 



    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/curiosidades-sexo-quanto-mais-se-sabe-melhor-fica-754623.shtml#9

    CURIOSIDADES SOBRE O SEXO 5



    . Transar de três a cinco vezes por semana pode ser um bom aliado contra a disfunção erétil. 

    . Um estudo norte-americano revelou que fazer sexo pode te deixar mais feliz que ganhar um salário polpudo. 

    . Antes de fazer sexo oral no parceiro, passe um hidratante labial de menta. Isso fará com que ele sinta uma sensação refrescante e de formigamento no pênis. 

    . Dado um pouco estranho: é mais fácil chegar ao orgasmo quando está com os pés quentinhos. 


    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/curiosidades-sexo-quanto-mais-se-sabe-melhor-fica-754623.shtml#6

    CURIOSIDADES SOBRE O SEXO 4



    . O clitóris é uma região que nunca para de crescer (sim, como a orelha e o nariz!). Aos 32 anos, ele está cerca de quatro vezes maior que era na puberdade. 

    . O óvulo é a maior célula do corpo humano, chegando a medir 14 milímetros, e, portanto, visível a olho nu. 

    .Um estudo revelou que homens se empenham mais na hora do sexo quando estão em uma relação estável do que se trata apenas de um casinho. Mas sempre há exceções, claro! 

    . O tamanho médio do pênis de homens com idades entre 18 e 39 anos é de 14,5 centímetros. A comparação com a caneta BIC é mais que válida, já que o objeto, sem tampa, mede 14,4 centímetros. 



    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/curiosidades-sexo-quanto-mais-se-sabe-melhor-fica-754623.shtml#5

    CURIOSIDADES SOBRE O SEXO 3



    . O clitóris tem cerca de 8 mil terminações nervosas, número semelhante às encontradas na cabeça do pênis. 

    . O orgasmo feminino dura, em média, 25 segundos. 

    . A região superior dos seus seios é a mais sensível - sem considerar os mamilos, claro. 

    . A contração dos músculos da pelve gera espasmos semelhantes aos que acontecem durante um orgasmo. 


    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/curiosidades-sexo-quanto-mais-se-sabe-melhor-fica-754623.shtml#4

    CURIOSIDADES SOBRE O SEXO 2



     Chocolate, sexo e álcool (nessa ordem mesmo) são as três coisas mais difíceis de largar, segundo estudo britânico realizado com as mulheres do país. Isso mesmo, até conseguimos ficar um mês sem sexo, mas sem chocolate, jamais! 

    . Massageie as coxas do gato enquanto estiver fazendo sexo oral nele. O aumento do fluxo sanguíneo irá fazê-lo delirar de prazer.

    . Uma enquete realizada na Espanha constatou que uma em cada três mulheres finge o orgasmo às vezes.

    . Uma mulher pode permanecer excitada de alguns minutos a várias hora, esse estado começa apenas 30 segundos após o início da estimulação. 





    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/curiosidades-sexo-quanto-mais-se-sabe-melhor-fica-754623.shtml#3

    CURIOSIDADES SOBRE O SEXO


    . Um orgasmo pode ser medicinal, pois ele gera endorfinas que funcionam como um analgésico natural. Nele também é liberada a oxitocina, hormônio que faz com que você fique mais conectada ao seu parceiro. 

    . O pênis mais longo do mundo mede 23 centímetros (em repouso!) e 34 centímetros quando ereto. Já o menor mede 2,5 centímetros - já ereto! 

    . Estímulos nos mamilos ativam as mesmas zonas cerebrais que carícias no clitóris e na vagina. 

    . Uma pesquisa recente revelou que nadadores e jogadores de futebol são os homens que mais excitam as mulheres. Mas especificamente na Espanha, o estudo concluiu que Rafael Nadal e Cristiano Ronaldo são os preferidos das mulheres do país. 


    A seguir varios fatos curiosos sobre o sexo aguardem.!!!